terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bom dia!!!!

Como vcs passarão o final de semana? O meu foi muito bom e tranquilo. Estou feliz hoje pois consegui eliminar, 500 grs desde a minha ultima pesagem. Sei que se eu estivesse fazendo a minha RA 100%, sei que este resultado seria melhor e tb sei que nada adianta ficar se lamentando. Minha meta atual é sair das casa dos (90), e que pra isso vou ter que me empenhar bastante, para que isto aconteça. Vou focar mais em minha alimentação e tentar melhorara a cada dia.Tb estou vivendo um dia e cada vez. Espero que vcs tnham um otima semana bjs

5 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Amei a msg...

RA é assim mesmo e o bom é ver a perda apesar de uns deslises.. nossa fico pensando quantas jacadas eu dava antes...

bjos

Bel Manjericão disse...

Também vou, um dia de cada vez. Parabéns por mandar embora essas 500g!! Você sairá da casa dos 90!

Giovanna disse...

Oi vai conseguir sim linda, foco e determinação.bjos

gi

Unknown disse...

É isso ai flor 1 dia de cada vez esse é o lema. Parabéns pelo emagrecimento viu? Continue assim. Bjos

Zica disse...

Oi Sofia, td bem? Parabéns!!!!

Força na peruca...

Beijos.