segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RA

Bom dia!!!!
Não sei, porque toda vez que fico nervosa acabo descontando na comida, e fico comendo sem parar, este final de semana foi péssimo e acho que devo ter engordado ao invés de  emagrecer. Tenho que melhorar este lado se não nunca vou conseguir fazer a minha RA corretamente...Acho que as frustações que eu ando passando é que me estão deixando muito anciosa, e ainda para ajudar vc tem que ficar ouvindo que vc está gorda e ´so pq sabem seu peso ficam te lembrendo toda hora...Eu sei que estou gorda, eu tenho espelho, só que eles não sabem que essas palavras acabam me frustando mais ainda...Desculpem mais eu precisava desabafar, nao aguento mais morar com a minha sogra...Não que eu não seja tratada super bem...mas quem casa quer casa. A minha casa esta demorando a ficar pronta por isso que as vezes eu acabo descontando na comida...Preciso voltar ao meu foco que é a minha RA, e me concentrar mais nela....bjs e fiquem com Deus...

6 comentários:

Daniele matos disse...

Sofia! Todo dia é dia de recomeçar eu estou fazendo isso hoje, você pode continuar de onde parou. FDS é sempre mais difícil mesmo, sobre os comentários ,você tem que se fazer de surda pra não desanimar e desistir, pense mais em você e esqueça os outros e lembre que os problemas vem e vão, tudo passa.desejo que sua casa fique pronta logo.bjs

Diane disse...

Sofia, vim retribuir a visita, e dizer que não está sozinha na batalha, estamos JUNTAS flor! Conte sempre comigo, esse universo chamdo blog é maravilhoso, encontramos verdadeiras amigas! bjao

Va disse...

Oii Sofia!!
Bola pra frente, deixa falar o que quiser, pois depois vão estar falando o quanto vc emagreceu. Nem liga ao invés de descontar na comida comece pensando o contrário. Se te encomodarem com isso rejeite comida. Se estiver com fome coma apenas coisas leves tipo alface, melancia e tantos outros... Não desconta em vc não. Obrigada pelo carinho e seja bem vinda. Beijão Va.

Grazielle disse...

Olá!
Também estou te seguindo para te incentivar!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Fernanda disse...

Bem vinda Sofia... Meu blog é novinho tb... vamos começar praticamente juntas.

Bjos

Diane disse...

Oi Sofia, obrigada pelo carinho comigo flor!
Aos pouquinhos vamos conquistar nossos objetivos! bjao linda