quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RA

Bom dia!!!
Gostaria de agradecer o carinho de todas que passam  por aqui, seus comentários são muito importantes para mim...Obrigada!!!
Ontem meu dia apesar de ter sido calmo, eu não consegui fazer a minha RA, certinho. Mas visitando o blog de nossas amigas e retribuindo a visita, eu li que uma delas começou a tomar óleo de coco, então eu andei pesquisando na net, apesar de já ter assistido no globo reporter, que esse produto faz bem a saúde e por ele ser termogênico ajuda no emagrecimento, e xereteando mais um pouco eu achei alguns casos de pessoas que já tomaram para emagrecer e deu certo.Então decidi tentar tomar, só que ele não é um produto milagroso, por isso tem que fazer a RA e exercícios físicos, ele só auxilia no emagrecimento e tem outros fatores bons para nossa saúde.
Comecei a tomar hoje, daqui a uma semana eu conto se dá resultado ou não, outra coisa que tambem decidi tomar foi o chá em capsulas, pois já tentei tomar e não vai nem empurrando, parece que quando tomo vai voltar tudo...eca e eca....Vou tentar tomar outros tipos de chá que não sejam para emagrecer pq os que emagrecem tem um gosto horrível...Apesar que eu já tentei tomar com adoçante ou açucar em nemhuma das duas formas ficou bom...Bjs e espero que vcs tenham um otimo dia bjs...

4 comentários:

Greicy Leitz disse...

Força de vontade é tudo,né linda ?
Vamos todas conseguir,com certeza e a cada dia que passa tenho mais certeza disso!

Estou torcendo por nós!

Beijão :*

Andressa Orlandi disse...

Muito obrigada pelo recadinho no blog, ajudou muito.

Eu também comprei capsulas de oleo de coco e vou começar a tomar amanhã.

Bjs

Grazielle disse...

Oi, se der certo comenta mesmo, fiquei curiosa!rsrs

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Diane disse...

Oi Sofia, já estou curiosa para saber como será o oleo de coco, tenho muita curiosidades sobre ele, a eu tomo chá em capsulas (chá verde) pois tbm não desce ele normal rsrs, bjao e sorte ai