terça-feira, 17 de janeiro de 2012

RA

Bom dia!!!
Não tenho nenhuma novidade e nemhum motivo para comemorar a não ser por não  ter engordado e meu peso na balança não ter aumentado, estou desanimada e com um enorme sentimento de culpa....Não sei o que fazer e nem por onde começar. Pensei em começar nas compras, mas como o dinheiro está curto e não estou na minha casa as coisas não duram nada então vou deixar para começar assim que estiver em casa. Ai que sds de quando morava com a minha mãe, ela sempre me deu a maior força, longe dela em outra cidade já está dificil e morar com outras pessoas não é legal, apesar de estar sendo bem tratada, não é a mesma coisa. Ontem fui na loja para programar a entrega dos móveis, espero me mudar logo e que a nova casa me faça ter mais animação do que agora bjs.

8 comentários:

Fernanda disse...

Mudanças sempre mexem com o emocional da gente. E como nosso emocional está atrelado à comida. Já viu né. É só não desistir.

Anônimo disse...

Não desanime! Enfrente os obstáculos de frente como uma verdadeira guerreira que você é!

FORÇA \o

:¨*

Anônimo disse...

Manter o peso já é um bom sinal, continue de onde parou e chega de desanimo né! bjs

Joci disse...

Oi flor,seje bem vinda ao meu blog,e o que precisar estou aqui,quero ensinar e aprender com cada uma de vcs!Força ai que eu estou firme aqui!
Ps:Eu já estou te seguindo ta?

Rosemary disse...

Oi flor
Seja sempre bem vinda ao meu blog viu querida ,estou passando pra agradecer aquela palavra tao bonita e de coraçao que vc deixou a mim ,realmente temos que depositar em deus nossas angustias ele é o verdadeiro amigo nosso e que pode transformar qualquer tragedia em milgre em bençaos obrigado amiga logo logo eu volto

Bjinhosss

«√¡√¡» disse...

Oi Sofia! Menina, fica triste nao, veja bem, nao engordar ja é uma conquista! Afinal a gente sabe bem como sem perceber é facil engordar muitooooo! Entao fortaleça ai seus animos!

Fabi disse...

Adorei seu blog. Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos

Andressa Orlandi disse...

Oieee..

Ei vamos animar lindona?
Eu sei que é complicado não estar na nossa casa, entre a venda do meu apartamento, a descoberta da leucemia do meu marido e ter voltado para casa foram 11 meses.

Mas sabe de uma coisa, eu acho que vc deve se sentir feliz, pq manter o peso é uma vitoria.

Bjs