quinta-feira, 8 de março de 2012

Bom dia!!!!!!!

Não sei o que aconteceu mais acabei jacando ontem, me deu uma vontade imensa de comprar chocolate e la fui eu e acabei cometendo a burrada. Comprei um monte de porcariada. Voce acredita que um dia antes de eu cometer este deslize, eu fui para comprar frutas e verduras pq estava sem, fui na sessão de chocolate mas acabei desistindo na hora h. Só que ontem comprei só besteira e cabei exageando tb na hora de comer, não sei o que foi, pode ter sido ansiedade ou compulsãoe não sei o que fazer, pois sei que se tiver na geladeira eu acabo comemendo.
Estou triste comigo mesma, por não ter conseguido ser forte e resistir as tentações...
Espero que todas tenham um otimo dia bjs

5 comentários:

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Essas jacadas são normais!!
Também acontece comigo.
Masss no outro dia é correr atrás do prejuízo e pegar leve, que a gente consegue se recuperar da jacada!!!

Boa sorte!!

Anônimo disse...

Esse sentimento faz parte, Os dias bons são raro mais acontece.
tem que ser mais forte pra não desistir.
Jacar pode, não pode é desistir. tá!
Feliz dia da mulher pra vc. bjs

Bel Manjericão disse...

Puxa, tem horas que isso pode acontecer...mas a gente tem que dar um jeito de dominar, achar o que funciona consigo. Comigo, já consegui conter um pouco, me dando um pouco de prazer sensorial que não fosse o paladar. Exemplo, sentir bons aromas, um perfume que gosta muito, flores, distrair com cheiro bom de qualquer coisa que não seja ou lembre comida. Entrar numa loja de perfume e experimentar vários, até a vontade passar, ou numa floricultura e se deliciar não só com cheiros de plantas mas com cores, observar cada detalhe.

Já li um depoimento de uma pessoa que, ao passar em frente ao lugar que ela costumava comprar guloseimas, levava alguma coisa bem cheirosa consigo, um ramalhete de flores ou um ótimo perfume passado no pulso nos braços. Ao chegar perto do lugar, simplesmente ficava cheirando e se deliciando, envolvendo a mente em outro prazer, até passar do local da tentação.

O bom mesmo é não sair para comprar, de jeito algum, não estocar nada. Eu já fiquei muito tempo sem comprar bobagem e me segurando, deu bastante certo. Tente, vamos, mas não desista.

Um abraço!

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Feliz dia da mulher! Essas coisas acontecem mesmo, ninguém é de ferro. Lembre-se que no dia seguinte você pode compensar. Eu também não tenho ainda esse auto controle, preciso me policiar o tempo todo e se tiver doces em casa eu ataco mesmo. Por isso não compro mais. Se alguém quer comer, digo pra ir na padaria comprar e comer porque se eu fizer, eles comem um pedacinho só e o resto eu é que devoro. Por isso amiga não tenha doces em casa, a gente não é de ferro. Tenha um lindo dia. bjussssss

Unknown disse...

oie, demorei p vir aqui mas apareci, agora vou ser ma is frequente tá?, to te seguindo agora.
qto a ra, olha só é assim mesmo, eu as vezes dou cada descontrolada.
O lance e não desistir de vc mesma e seguir em frente. beijoss e força aí!