sexta-feira, 16 de março de 2012

Bom dia!!

Olá, como vcs estão? Como podem ver aqui no blog um dia estou feliz e determinada e no outro triste por mais uma jacada.É vcs acreditam de novo jaquei...ai que raiva, não sei, naõ consigo me controlar em casa. O que é pior que eu mesmo que me saboto, compro no intuito que desta vez vou me controlar e cabum, acabo caindo na minha própria armadilha, ai meu Deus... Mas como prometi, ja que não deu certo ontem hoje vou tentar fazer o melhor... E espero....

5 comentários:

Giovanna disse...

Oi Sofia cada dia é um novo dia para recomeçar, calma foco e determinação vai conseguir.bjos
gi

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Não compre nada que te faça cair em tentação.Não tendo essas purpurinas em casa, voce não se sente tentada a comer o que não deve. bjussss

«√¡√¡» disse...

Oi Sofia, assim mesmo, temos altos e baixos, o importante é levantar sempre e continuar! Forte!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Se já está participando, desconsidere o convite!

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!

Quel =^^= disse...

rerer.... faz parete florzinha nao podemos deixa isso ganhar da gente! força e sucesso beijos quel

sraredonda.blogpsot.com