segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom dia!!!

Oi gatonas, como passram o final de semana? O meu foi bem tranquilo, só a alimentação que ainda não está 100%. Como eu havia dito "vou viver um dia de cada vez"...
A minha amiga balança não acusou nem pra mais e nem pra menos, ela estacionou na casa dos 100,5Kg, por um lado é bom, pois esta semana, apesar de não ter feito a RA certinho, eu não aumentei nenhuma grama. E estou feliz por isso.
Resolvi tb não comprar mais doces, eu estava naquela de comer só um pedacinho. Bem só que realmente eu estava comendo só um pedacinho, mas várias vezes ao dia. Então melhor não arriscar, pq se eu não comprar na compra, eu não saio de casa só para comprar isso, e olha que tem um supermercado quase de frente, de onde trabalho.
O engraçado que essas vontades de comer doce, só me dá vontade de comer em casa ou quando estou muito nervosa, sem falar que quando fico nervosa, fico tomando leite toda hora. Agora eu parei com esta mania, tento não focar em comida, agora eu bebo bastante água.
 No meu serviço tem uma geladeira que é cheio de coisas gostosas para se comer, a unica coisa que eu pego é um copinho de café e nada mais, se não atrapalha na dieta de tres em tres horas. O probelma está a tarde, pq não tenho fome no serviço e acabo ficando sem comer mais do que três horas. Quero ver se a partir de hoje começo a trazer um a fruta ou algo integral para comer no horário certo. Acho que hoje acabei escrevendo d+.
bjos a todas e espero que todas tenham um lindo dia...

8 comentários:

Eddipink disse...

Vc tá no caminho certo...
estipule apenas um dia da semana pra comer uma goloseima doce.
Tente comer mais frutas, e não ficar mais de tres horas sem comer...
Beba mta água...

Bel Manjericão disse...

Olá. Parabéns, passou bem pelo FDS.
A idéia de não comprar coisa pra deixar em casa é ótima. Melhor coisa é não estocar "agressores" em casa. Comer um pouquinho, várias vezes ao dia, no fim, soma o açúcar.
Levar uma fruta ao trabalho é uma ótima idéia também. É o necessário para uma tarde.
A ansiedade dá vontade de comer, sim. Melhor coisa é trabalhar a cabeça para isso acontecer menos.
Um ótimo início de semana a você, com tranquilidade e foco. :)))

Nanda Ramos disse...

o minha linda brigadao por ter vindo ao meu blog, fico triste que me conheceu em uma má fase minha mas agora voltei firme e forte

Monica Ferra disse...

Oi amiga, você está indo na direção certa. Abolir de vez os doces vai fazer uma grande diferença e você vai notar naturalmente.
bjus

Zica disse...

Oi Sofia, td bem?

Eu tb tenho que trazer fruta ou então deixo de fazer a RA certinho e acabo comendo uma besteira...

Muita força pra vc!!!

Beijos...

Simone Gomes disse...

É isso aí. Um dia por vez.
Aqui quem compra os doces e biscoitos recheados é o meu marido. Meu sabotador.
Fique firme.Bjks

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Não comprar guloseimas já ajuda bastante, heheh.
Meu problema também é ficar muito tempo sem comer. Aí quando chego em casa, a noite, como. E não tenho como me controlar.

Mas jutnas vamos conseguir

beijoss e boa semana!!!

Andressa Orlandi disse...

Doces, que tentação.

Mas faço exatamente isso, não compro pq se tive em casabou na gaveta do trabalho, como mesmo.

Hoje estava louca por um bombom e fiquei pensando em sair para comprar, deixei a vontade passar e quando cheia em casa nem lembrava mais.

Bjs e uma excelente semana