quinta-feira, 1 de março de 2012

Desabafo.

Sabe hoje estava pensando no que eu iria escrever, e  como usar as palavras para me expressar o quão profundo é meu desapontamento comigo mesma. Estou triste pois não consigo fazer a RA certo e vivo jacando todo dia, até engordei e fiquei com vergonha de postar meu peso. Sei que não foi tanto assim, mas voltei para a casa dos cem, novamente.
Estou sem vontade de fazer nada e acabo sentando em frente ao sofá comendo e assistindo televisão. Não tenho vontade nem de sair de casa... Só vou trabalhar por que preciso, se não tb não iria, tenho vergonha de sair. Não sei o que fazer....
Quero ficar isolada, sei que não é bom...este foi um dos motivos , por não ir visitar ninguem e muito menos postar algo aqui ...
Estou sem direção, preciso refazer minhas metas...
Que Deus me ajude
E espero que vcs tenham um otimo dia...

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai conseguir! Hoje é 1°, reveja suas metas sim e não se envergonhe da gente, pois todas nós passamos por isso.
Não desisti tá! e mostra pra vc mesmo que consegue.


" Façamos da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do sonho uma ponte, da procura um encontro!( Fernando sabino )
Bom Dia! bjs

Giovanna disse...

Oi Sofia, amiga, não desanime, veja no seu silencio o que está lhe afetando, se for por causa do corpo, pense que se ficar sentada comendo, não irá resolver ele, mude aos poucos ,todas sentimos esse desanimo, fazer Ra e Af não é facil, emagrecer não é facil. Mas vc já deu o ponta pé inicial. não desista de vc.
Estarei aqui. vc vai conseguir.
bjos

gi

Simone Gomes disse...

Quem nunca jacou que atirem a primeira pedra. Todas nós(falo por experiencia própia), já tivemos esses momentos jacar, jacar e jacar. Mas o importante é não desistir. Tb tenho vergonha de sair de casa, de ver meus amigos, mas tenho tentado enfrentar. Olha o desanimo, pode ser um início de depressão. Se vc tiver oportunidade, procure ajuda médica. E sempre q precisar, pode contar comigo. Veenha postar, mesmo q seja pra dizer um único oi. Não sinta ´vergonha de nós. Estamos todas no mesmo barco.Bjks

Bel Manjericão disse...

Desculpe perguntar, mas isso não será alguma depressão? Se for, é bom procurar algum tipo de ajuda profissional. Eu já tive, sei como são esses sentimentos, procurei ajuda e foi muito bom, ainda que no começo, não tenha tido vontade.

Se não for, não fique assim, não se desanime. Todo mundo aqui já comeu a mais, já aumentou o peso de uma forma ou outra. Mas a gente não pode se deixar abater e ficar fazendo a vontade do nosso corpo, senão a gente vira escrava da vontade. Tem que driblar isso e tomar o controle, como você toma ao sair para trabalhar, que é necessário. Vamos lá então? Força, anime-se, sorria!

kelen disse...

Olá Sofia !!!Obrigada pela visita , vim te conheçer e te seguir tbm rsrs.
Sabe amiga , fica assim não , conheço bem esse sentimento e sei que é mto dificil , mais olha a melhor maneira de vc sair dele , é recomeçar agora tentando um dia de cada vez , te desejo muitaa força e se precisar de mim estarei por aqui sempre ...
Bjkas lindo dia pra vc até +

Eddipink disse...

Olá Sofia...primeiramente, agradeço pela sua força lá no meu blog...
a troca de forças e de contatos é muito importante nesta fase do emagrecimento...
mais primeiramente esta força tem de vir de você... vc tem que ter consciência de que é capaz... e de que o processo é lento... e ter persistência e mta calma.
não desista!
conte cmg pro que precisar
bjss

Monica Ferra disse...

Amiga, desesperar jamais! Precisamos ter coragem e lutar, mesmo que tropeços apareçam e pessoas nos coloquem pra baixo, precisamos aprender a perseverar e confiar em Deus que Ele nunca nos decepciona. Vamos sair desse marasmo, dessa preguiça e começar a trabalhar a cabeça que é a responsável pelas nossas escolhas, vamos juntas nessa batalha, você consegue!
beijinho